Camâra de Cascais HH Holdings Private Sales Beefeaters BIT Company Central Fitness Clique Aqui! Clique Aqui! Clique Aqui!

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Frederico Paes de Vasconcelos


ALCUNHA(S): Fred, Bolha, Pitbull

DATA NASCIMENTO: 30/06/1985

POSIÇÃO(ÕES): 2ª/3ª

ALTURA: 1m94cm

PESO: 100kg (bem arredondados)

CLUBE(S) ANTERIOR(ES): GDS Cascais

INTERNACIONALIZAÇÕES: 8 (sub-19 e sub20)

OUTROS: Nao gosto nada de aquecer...Sou tambem conhecido pelo meu passe de largo comprimento com direcao perfeita em estilo "quarterback", um verdadeiro talento do futebol americano perdido nas malhas do rugby (e com mt gosto)

2 Comments:

At 4 de abril de 2008 às 05:22, Anonymous Anónimo said...

epá...tenho algum material fotográfico sobre este senhor..

Qual a hipotese de o enviar para vocês?

 
At 4 de abril de 2008 às 15:56, Anonymous Anónimo said...

Epá.. Eu próprio nao tenho essa foto nem outras desse jogo contra o Benfica... Pata, a ver se me passas isso se fazes o favor. E quanto ao Sr. Xerife, é com muito agrado que lhe passo o meu e-mail de serviço
vasconcelos.frederico@gmail.com
Abraço e um bem haja...

 

Enviar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com