Camâra de Cascais HH Holdings Private Sales Beefeaters BIT Company Central Fitness Clique Aqui! Clique Aqui! Clique Aqui!

sábado, 5 de abril de 2008

Pedro Silva "Pêpê"


Nome: Pedro Miguel Nunes Nascimento Silva (ao contrário do Joka, os nomes não são próprios, mas reza a história que com um nome destes, há restícios de origem de sangue azul por parte do SILVA).

Alcunhas : Pepe( para o mundo) Pépes (para os amigos) Garfos, lenhandor, Quebra-nozes, Tótas, Five-second-men, outras.

Posições: De momento não sei muito bem, mas já joguei a todas as posições, menos a nº 10, o que pressupõe e justifica uma das alcunhas (garfos). No entanto a visão, e o jogo ao pé, poderiam colmatar esta injustiça e falta de visão dos treinadores ao longo dos anos.

Data de nascimento: 24 de fevereiro do ano da graça de 1975

Altura: 1,78m (Já se falou muito sobre a minha altura, já me tentaram diminuir, mas do alto dos meus 1,78, ninguém me tira o record do anão mais alto do mundo).

Peso: 85kg

Clubes anteriores: GDS Cascais

Internacionalizações: Em 7´s, foram 27 no IRB World Sevens , e mais alguns jogos fora desta competição

Outros: Quando era criança, a minha mãe sempre que fazia bolo de chocolate com nozes pedia-me para as abrir com as mãos porque achava curioso, e alguma piada. Todos os dias ficava de castigo porque batia no camélias. O Joka era o maior devorador de musses da minha casa, e houve uma vez que ia sendo comido vivo pelos meus dois postores alemães, porque decidiu atacar o frigorifico, quando os canitos estavam a dormir mesmo ao lado (que bela refeição teria sido aquela). Eu e o Camélias fomos presidentes do PDV WARRIORS, outrora o Bronx Português, do qual me deixou raizes fortes. Aos 11 anos, quando comecei a jogar rugby tive de abandonar a presidência dos PDV Warriors: o que me valeu a atribuição de Sócio Honorário Vitalício. Praia, almoços, jantares, noites e afins, sempre com amigos e ando a treinar um sucessor para quando deixar a vida da noite. O Leitão é claramente o educando que está a apresentar os melhores resultados, o que me deixa muito orgulhoso.

8 Comments:

At 7 de abril de 2008 às 11:18, Anonymous Anónimo said...

3 Bombadas nao conta?!!?

 
At 10 de abril de 2008 às 15:20, Anonymous Anónimo said...

entao mas ainda nao deixaste a noite?pensei que era o teu educando que ja te dava aulas.

 
At 8 de maio de 2008 às 08:41, Anonymous Anónimo said...

LENHADOR GOSTO
PARTES MUITA LENHA E ACENDES MUITA FOGUEIRA

DIGO-TE

X

MA

 
At 9 de maio de 2008 às 06:13, Anonymous Anónimo said...

Descobri agora que sais à noite qualquer dia apanho-te a beber,coisa fofa

 
At 11 de maio de 2008 às 02:12, Anonymous Anónimo said...

Se um dia te apanho destraído meu pedaço de Homem...ui ui!

 
At 7 de junho de 2008 às 03:41, Anonymous Anónimo said...

Calma meninas! Não é para todas, acesso muito restrito...

 
At 15 de agosto de 2008 às 03:54, Anonymous Anónimo said...

Ò Pêpê, quando quiseres camuflar essa tua condição de "Calhau" que merecidamente conquistaste com esforços retóricos, consulta-me primeiro. Não é que eu seja um ás na matéria, no entanto tenho a certeza que o que querias dizer era resquícios e não restícios...

 
At 21 de setembro de 2008 às 04:41, Anonymous Anónimo said...

Obrigado Edite Estrela

 

Enviar um comentário

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com